Acidente na BR-365, em Claro dos Poções no Norte de Minas deixa três feridos

Três homens ficaram feridos depois que uma caminhonete em que eles estavam capotou na BR-365, em Claro dos Poções, na madrugada desta quarta-feira (23). No momento em que aconteceu o acidente com a caminhonete, o motorista de uma carreta parou no local para prestar o primeiro socorro as vítimas, porém, ao seguir viagem em direção à Pirapora, um caminhão que vinha no sentindo contrário rodou na pista, no mesmo local que havia acontecido o acidente anterior, e colidiu com a carreta.

As vítimas de 19, 20 e 34 anos se queixavam de dores na região lombar, torácica e apresentavam escoriações. Os pacientes foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Universitário e para a Santa Casa de Montes Claros.

Duas pessoas que também estavam no veículo recusaram o transporte para o hospital.O carreteiro de 38 anos foi socorrido por outra equipe do SAMU com dores na região lombar e cervical. Ele foi encaminhado para o hospital de Coração de Jesus. Os dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves, foram atendidos no local, mas recusaram o transporte para o hospital.

Comentários

Mais do Educadora FM