Polícia Civil prende foragido da justiça, suspeito de estelionato e roubo de veículos

Um homem foragido da justiça foi preso em Montes Claros, norte de Minas, nesta terça-feira (22). O suspeito é acusado na justiça de Presidente Prudente (SP) pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e adulteração de sinais de veículos.

Segundo a polícia, eles tiveram informações de que o suspeito teria fugido para o norte do estado de Minas gerais, no município de Montes Claros, onde morava com a esposa no bairro São José, que foi localizado e preso.

O homem conhecido como “Mestres dos Magos” foi preso preventivamente em uma ação conjunta com a Polícia civil de Minas Gerais e do estado de São Paulo. Ele possui passagens pelos crimes de estelionato, furto, roubo e falsificação de documentos.

Ainda de acordo com a polícia civil, ele é especialista na subtração de automóveis novos ou semi-novos no interior de concessionarias veículo, muitas vezes à luz do dia, sem que ninguém perceba o roubo.

Posteriormente os veículos subtraídos eram emplacados com placas “frias” e levados para países do Mercosul, a exemplo da Bolívia, onde são vendidos.

O suspeito encontra-se no Sistema Prisional à disposição da justiça.

Comentários

Mais do Educadora FM