Abrasel realiza 32º Congresso Nacional: O Futuro da Alimentação Fora do Lar

Três dias de grande aprendizado, conhecimento e reflexão sobre o futuro da retomada pós pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil. Esses são alguns dos objetivos do 32º Congresso Nacional da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) que acontece entre os dias 26 e 28 de agosto, com inscrições e todo conteúdo gratuito e online para todo o país. Se inscreva já no link: https://vrlps.co/f3tgg9Z/cp
O tema deste ano é: “Retomada: O Futuro da Alimentação Fora do Lar” que será debatido por um timaço de palestrantes. Entre eles já estão confirmadas: Janaína Rueda, Simone Galante, Viviane Martins, Andressa Cabral, Tereza Paim e Mariana Cerone.
Palestras, painéis, debates, mesa ao vivo com os principais líderes empresariais e da gastronomia do nosso país compartilhando suas trajetórias e conhecimento para que donos de bares e restaurantes e empresários do setor possam aprimorar as técnicas e produzir mais e melhor.
Além de feira virtual com tudo que uma feira física oferece, mas apenas a um clique. Estandes com fornecedores de produtos e serviços, interação com vendedores, programação paralela de palestras e promoções exclusivas.
Adriana Queiroga, diretora executiva da Abrasel explica que o congresso é importante para que possam entender como está a reação dos bares e restaurantes em lugares e países em que já foram reabertos e assim, ter um ponto de apoio e feedback com esta crise jamais vista afetou o setor.
“Devemos sempre buscar conhecimento junto às pessoas que tem now roll no mercado, pois elas fazem uma diferença enorme para o nosso conhecimento. Costumo dizer que quem vai sair melhor desta crise não é quem tem mais dinheiro ou tempo de negócio, mas quem tem inteligência emocional para lidar com essa situação, humildade e interesse para buscar conhecimento e ouvir o outro. O único preço que o empresário vai ter é disponibilizar o seu tempo para participar do congresso. Nestes novos tempos, precisamos entender o mercado, o perfil dos novos clientes e o que podemos fazer para melhorar a otimização dos meus processos e qualificar a minha equipe para esse novo “normal’. E a Abrasel este ano trouxe os melhores para ajudar os empresários neste momento”, destacou.
Raissa Carvalho Pontes é sócia do Villa Cancun, bar em Montes Claros e está otimista com o congresso. “Estamos diante de uma nova realidade com novos desafios e o empresário precisa estar preparado neste momento. Este congresso conta com os maiores especialistas do Brasil no mercado de alimentação fora do lar e participar é essencial para os bons negócios”, destacou a empresária.

______________
Texto e foto: Ascom / Abrasel Norte

Comentários

Mais do Educadora FM