Prefeitura adquire produtos para combater pestes urbanas

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de registro de preços – exclusivo para a participação de empreendedores individuais, pequenas e micro empresas – para futura e eventual aquisição de produtos de desinsetização e desratização para atender a demanda do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde.

A iniciativa leva em consideração a necessidade de manutenção das atividades desenvolvidas pelo CCZ no combate a pestes urbanas e irá adquirir seis itens: larvicida (25 galões de 10 litros), raticida à base de girassol (215 kg), raticida isca em bloco extrusado (120 kg), inseticida emulsionável (70 litros), veículo diluente para termonebulização (150 galões de 20 litros) e isca baraticida em gel (250 unidades em seringas de 30 gramas).

Os produtos deverão ser entregues pelas empresas vencedoras da licitação em até 10 dias corridos a partir da solicitação do Município, e ter validade mínima igual ou superior a 80% do prazo total de validade contado a partir da data de entrega no Almoxarifado.

O pregão do processo nº 394/2020 ocorrerá na modalidade eletrônica, no dia 2 de setembro, e seu edital está disponível no portal da Prefeitura de Montes Claros, através do link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2020/P039420/EditalEletronico16320.pdf.

Comentários

Mais do Educadora FM

Lei Cultural Aldir Blanc

A Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc estabelece um conjunto de ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços

Ler Mais