Residenciais do Minha Casa, Minha Vida terão feiras de agricultura familiar

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação para a aquisição de bancas para feiras livres comunitárias que serão utilizadas para a comercialização de produtos no interior das onze unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida na cidade.

A medida tem o intuito de fomentar a geração de emprego e renda, apoiando o desenvolvimento dos negócios da agricultura familiar no interior dos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, conforme previsto em convênio assinado entre o Município e a Caixa Econômica Federal.

O trabalho social será executado pela Diretoria de Habitação Popular e Cidadania da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e serão beneficiadas diretamente, com a realização desse trabalho, aproximadamente 4.800 famílias.

O processo de registro de preços para a compra das bancas é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas, e prevê a aquisição de 82 bancas para feira na medida de 2 metros de comprimento, 80 cm de largura e 70 de profundidade. O pregão eletrônico do processo nº 350/2020 será realizada no dia 24 de agosto, pelo sistema do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br).

__________________

Texto: Attilio Faggi/// Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM