28ª SIPAT do Dilson Godinho começa nesta terça-feira

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (28/07), terá início a 28ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), do Hospital Dilson Godinho que se estenderá até quinta-feira (30/07). O evento que será realizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com o apoio da diretoria da Instituição. Na programação da SIPAT estão previstas palestras, apresentação de filmes e ainda uma apresentação do Grupo de Dança Souldança, que dará uma aula aos participantes.

Para a presidente da CIPA do Dilson Godinho, Laura Figueira Cunha, “Vivemos um momento sem precedentes para nossa instituição, mas não poderíamos deixar de realizar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT/2020). Para nós da comissão foi um grande desafio planejar o evento esse ano. Mantivemo-nos atentos às recomendações do Decreto Municipal 4046 de 21 de maio de 2020, do setor de Controle de Infecção do Hospital como também as do Ministério da Saúde. Todas as medidas de segurança foram adotadas e fomos além, inovaremos transmitindo as palestras pelo Instagram do hospital, @hospitaldilsongodinho, que possibilitará aos funcionários participarem mesmo de casa. Também transmitiremos em televisores instalados em setores do hospital possibilitando àqueles que estiverem trabalhando assistir ao evento. Ficamos na torcida de que seja uma excelente SIPAT, uma vez que preparamos com todo carinho e cuidados necessários”.

PROGRAMAÇÃO

Nesta terça-feira (28/07), a SIPAT se inicia às 14 horas com uma abertura solene e na sequencia, às 14h30, acontece à Cipanema onde haverá uma projeção do filme “Clube de Compras Dallas”; na quarta-feira (29/07), às 14 horas, será realizada a palestra “Efeitos psicológicos do isolamento social”, e às 15h10, acontece a Roda de Debates: “Relações interpessoais no ambiente de trabalho: Gentileza gera Gentileza”. Na quinta-feira (30/07), às 14h30, acontece a palestra “Suporte básico e Primeiros Socorros”, e às 15h30, a apresentação do Grupo Souldança.

______________________

Texto e foto: Leonardo Maciel

 

 

Comentários

Mais do Educadora FM