Hospital Dilson Godinho comemora a cura de paciente com Covid-19 em Montes Claros

Uma tarde emocionante no Hospital Dilson Godinho nesta terça-feira (21/07/2020), pois um paciente de 50 anos, que estava internado na instituição desde o dia 12 de junho com Coronavírus (COVID-19) teve alta. Funcionários dos diversos setores do hospital fizeram uma festa e acompanharam o paciente até a portaria principal.

Para a médica Vanessa Batista Oliveira, que é uma das integrantes da equipe médica da Ala Covid, “é um orgulho para toda equipe de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas técnicos de enfermagem e limpeza poder entregar para família o paciente de 50 anos recuperado”. O paciente veio de Salinas, no dia 12 de junho, intubado e em estado grave.

A diretora clínica do Hospital Dilson Godinho, a médica Fabiana Ferreira Vieira Amorim, também comemora a alta do paciente, “que após 40 dias de internação em intenso cuidado e dedicação de toda equipe, recebe alta. Todos os envolvidos merecem mérito, pois conseguiram vencer mais uma de inúmeras batalhas contra esse agente invisível, que vem assolando e curvando todo o nosso mundo. É um guerreiro que lutou para estar curado e hoje saí vitorioso. Parabéns para ele!”

_____________________

Texto: Leonardo Maciel // Foto: Divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM