Mais de 170 pessoas testam positivo para a Covid-19 em Montes Claros

Subiu para 171, o número de pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus, em Montes Claros, nesta sexta-feira (19). A confirmação foi divulgada pelo setor de Epidemiologia.

Trata-se de uma mulher de 40 anos e uma criança de 3. Elas estão estáveis e encontram em isolamento domiciliar. Uma idosa de 68 anos também testou positivo para a Covid-19, mas já considerada curada.

Sete novos casos foram confirmados com o novo coronavírus, pela Prefeitura de Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (17).  De acordo com o setor de Epidemiologia, duas pacientes são mulheres e têm 29 e 44 anos e os outros tratam-se de  homens, dois com idades de 33 anos ,42 , 49 e 50 anos. Sendo que, os dois pacientes de 33 e 50 anos estão em isolamento domiciliar. Já os outros três pacientes do sexo masculino,  já considerados curados da Covid-19.

De acordo com o último boletim, Montes Claros possui quatro mortes registradas de pessoas infectadas, 105 casos são considerados recuperados e 5.891 pessoas foram notificadas, no município.

Registros anteriores

 

Acesse e acompanhe;  http://educadoramoc.com/site/160-pacientes-testaram-positivo-para-a-covid-19-em-montes-claros/

____________________

Da redação// Janaina Gonçalves // Foto: divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM