Mais cinco novos casos da Covid-19 são confirmados em Montes Claros

Mais cinco novos caso do novo Coronavírus, foram confirmados pela Prefeitura de Montes Claros nesta terça-feira.  De acordo com setor de Epidemiologia, trata-se de  três homens com idads de 78,51 e 42 anos. Sendo que o paciente de 42 anos está curados e os outros dois estão sendo monitorados pela equipe de saúde.  Já as mulheres possuem 23 e 38 anos, esta última já curada e a outra está estável.

Até o momento oitenta e sete pessoas estão curadas da Covid-19, na cidade e  quatro mortes foram confirmadas.

Nessa segunda-feira, o número de casos chegou a 152 registros. As informações foram divulgadas nessa segunda-feira (15). Os 10 novos casos são de  duas mulheres, de 32 e 36 anos, e um homem, de 46.

De acordo com Setor de Epidemiologia, os três pacientes estão estáveis, seguem em isolamento domiciliar e são monitorados por uma equipe de saúde.

Dos pacientes confirmados com a Covid-19, há também sete homens , sendo que um deles, de 36 anos está hospitalizado. O quadro de saúde dele é estável.

Outros seis pacientes seguem em isolamento domiciliar e são monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Dois, de 41 e 65 anos, têm comorbidades. Os outros quatro, de 32, 34, 37 e 48, estão estáveis.

Registros

Três novos casos da Covid-19 foi confirmado pela Prefeitura de Montes Claros, nesse sábado (13) , aumentado para 142 pessoas infectadas pela doença.

De acordo com o setor de Epidemiologia, os pacientes são um homem de 59 anos e uma mulher de 33. O primeiro é hipertenso e a última é cardiopata.  Eles estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pelo município.

O terceiro paciente, de 32 anos, já é considerado curado. Quatro mortes foram registradas, sendo que uma delas é um paciente que faleceu por outros motivos e descobriu a Covid-19 ao fazer exames para doar órgãos.

Na sexta-feira, dia 12 de junho, treze pessoas testaram positivo para a Covid-19 na cidade. A informação foi confirmada pelo setor de Epidemiologia do município.

Os últimos pacientes que testaram positivo são nove homens com idades de 26, 34, 44, 45, 55, 59, 68 e 69 anos; dentre eles cinco já são considerados recuperados. Além deles, quatro mulheres também contraíram a doença, elas têm idades de 17, 22, 24 e 37; duas já estão curadas.

Segundo as informações do setor de Epidemiologia, todos os pacientes não possuem comorbidades e estão sendo monitorados pelas equipes do município.

Casos anteriores

Nessa quinta-feira 126 novos casos do novo coronavírus, forma confirmados  na cidade. Seis pacientes testaram positivo. Trata-se de  três mulheres, de 34, 53 e 58 anos, e dois homens, de 46 e 54 anos.

De acordo com o setor de Epidemiologia, a mulher mais nova já é considerada curada. O homem mais velho é hipertenso. Os pacientes permanecem isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes do município.

Quatro mortes foram registradas, sendo que uma delas é um paciente que faleceu por outros motivos e descobriu a Covid-19 ao fazer exames para doar órgãos.

Na quarta-feira, dia 10 de maio sete novos caso também foram confirmados pela Prefeitura. Os pacientes são dois idosos de 73 e 90 anos, que são cardiopatas. Há ainda uma mulher, de 28, e homens de 21, 35, 41 e 43 anos. Todos estão estáveis, seguem em isolamento domiciliar e são monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Há ainda os casos de uma mulher de 20 anos e de um homem de 25, que já são considerados curados.

A Prefeitura de Montes Claros confirmou mais cinco casos de Covid-19 no município, nessa terça-feira (09). O número de infectados subiu para 112, sendo que destes três vieram a óbito.

Trata-se de uma mulher, de 23 anos, testou positivo e já é considerada recuperada. Duas mulheres de 49 e 36 anos e um homem, de 32 anos, têm o estado estável. Um menino, de 4 anos, também testou positivo. Todos os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe de Vigilância Epidemiológica do município.

Na noite dessa segunda-feira (08), mais seis casos de Covid-19, foram confirmados  pela  Prefeitura de Montes Claros. O  número de infectados na cidade subiu para 107, no município.

Segundo o Setor de Epidemiologia, os pacientes que testaram positivo são três mulheres de 21,26 e uma de 51 anos. Além de uma criança de 3 anos, do sexo feminino.

Todas as pacientes estão em isolamento domiciliar, e sendo monitoradas por uma equipe de saúde do município.

Uma adolescente de 17 anos, também testou positivo para o novo coronavírus. O estado de saúde da paciente é estável e se encontra em isolamento domiciliar. Já um homem de 50 anos que também teve o doença confirmada, já se encontra recuperado.

___________________________

 

Da redação // Janaína Gonçalves // Foto: Divulgação

 

Comentários

Mais do Educadora FM