34º Festival de arte contemporânea Psiu Poético está com inscrições abertas

 

O Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética, em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, abriu inscrições, de 9 de junho a 31 de julho, para o 34º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético.

Interessados devem enviar seus textos poéticos para os e-mails psiupoetico@gmail.com e psiupoetico.cinema@gmail.com. Esse ano serão aceitos de um a três poemas. Os textos devem ser enviados em pdf, docx ou doc. É obrigatória a identificação do autor no poema.

O artista interessado em inscrever um trabalho em vídeo deverá enviar o mesmo para psiupoetico.cinema@gmail.com, com permissão de acesso. Os trabalhos audiovisuais devem ter duração de um a dez minutos. Se o material exceder 25Mb, é necessário  o compartilhamento do mesmo através de plataformas não-pagas, tais como: iTransfer, WeTransfer e Send-file. Poderão participar poetas e artistas de qualquer parte do país.

Nesse ano, por causa da pandemia, o 34º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético, que terá como tema “Dançapalavra”, acontecerá de maneira virtual, através das plataformas digitais, redes sociais do Psiu Poético e YouTube. O  evento está agendado para acontecer de 4 a 12 de outubro, e seu propósito é celebrar a poesia, promovendo o encontro (desta vez, virtual) de poetas, dançarinos, escritores e artistas de todos os lugares.

__________________

Texto: Hélder Maurício

 

Comentários

Mais do Educadora FM