Prefeitura implanta mão dupla em uma das pistas da avenida José Corrêa Machado

Com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores e motoristas que transitam na região do bairro Morada do Sol, a Prefeitura de Montes Claros informa que a Empresa 

Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes (MCTrans) criou uma nova alternativa na avenida José Corrêa Machado.

Desde essa quarta-feira, 3, foi implantada mão dupla em uma das pistas da avenida José Corrêa Machado, na altura do bairro Morada do Sol. O trecho em mão dupla (mão inglesa) está entre a rua Olímpio Guedes e a avenida Pedro Álvares Cabral.

A mudança se fez necessária devido às obras de construção de uma nova galeria no canal da avenida Vicente Guimarães, na altura da rotatória do heliponto, e está facilitando o acesso dos moradores do bairro a outras regiões da cidade, além de oferecer mais fluidez e segurança ao trânsito no local.

Outros acessos que podem ser usados por motoristas são as avenidas João Chaves, Raul Corrêa e Tito Versiani. Agentes de trânsito estão no local orientando a população sobre as mudanças e garantindo a segurança dos motoristas e pedestres.

__________________

Texto: Rubens Santana /// Fotos: MCTrans

 

Comentários

Mais do Educadora FM