Reunião do COMTUR de junho será por videoconferência

Na segunda quarta-feira do mês de junho, dia 10, será realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo de Montes Claros (COMTUR) desde que o país teve sua primeira morte por COVID-19, na segunda quinzena de março.

Só que, ao invés de ser realizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na sede da Prefeitura, como é de praxe, o encontro se dará por videoconferência, conforme é mais prudente neste momento de pandemia e de isolamento social.

Na pauta da reunião está a prestação de contas da utilização dos recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Turismo (FUNDETUR), que é administrado pelo COMTUR, e uma discussão sobre a atividade turística nos tempos de pandemia, como não poderia deixar de ser.

Mas, antes da reunião do dia 10, será realizado, também de forma online, o fórum “Vamos falar de Turismo”, no dia 8 de junho. Os conselheiros de Montes Claros foram convidados pelo vice-presidente do COMTUR, Esmeraldo Pizarro, para o evento, que irá apresentar a Política Estadual de Turismo de Minas Gerais e debater o papel dos circuitos turísticos do estado.

__________________

Texto: Attilio Faggi /// Fotos: Divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM