Polícia Militar apoia TRE em Campanha Solidária para doação de leite a famílias carentes e a entidades beneficentes em Montes Claros

 

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), atenta às dificuldades que diversas pessoas vêm sofrendo em decorrência da crise humanitária e econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, empenha-se para cumprir a sua missão de servir e proteger.

Na última quinta-feira, 28, encerrou-se a Campanha Solidária Distribua Amor, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), por meio do TRE Solidário, que na região foi coordenada pela Dra. Rozana Silqueira Paixão, juíza da 185ª Zona Eleitoral, em Montes Claros.

A campanha também teve o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) e da Associação dos Servidores do TER (Astremg).

Durante as últimas quatro semanas, foram entregues 34 (trinta e quatro) caixas de leite longa vida com 12 (doze) unidades cada, e 1 (um) quilo de leite em pó. Esses donativos começaram a ser distribuídos na sexta-feira (29) a famílias carentes e a entidades filantrópicas.

_____________________________

Assessoria de Comunicação Organizacional – 11ª RPM

Comentários

Mais do Educadora FM