Resultado preliminar da seleção será divulgado nesta sexta-feira

 

Os candidatos que estão participando do processo de seleção da Secretaria Municipal de Saúde para a contratação de 196 profissionais que irão atuar no combate ao coronavírus nos hospitais de campanha do Município devem ficar atentos aos prazos do edital do processo e possíveis retificações, acessando o site oficial da Prefeitura de Montes Claros (https://concursos.montesclaros.mg.gov.br/processoconcurso/processo-seletivo/edital-n-0012020).

Na próxima sexta-feira, 29, será divulgado o resultado preliminar do processo e, no dia 1º de junho, os candidatos poderão apresentar recursos contra o resultado preliminar, desde que devidamente fundamentados. O resultado definitivo do processo será divulgado no dia 3 de junho.

A contratação dos profissionais será pelo período de três meses, e o processo de seleção se dará por análise de currículo. Experiência profissional comprovada na área do cargo pretendido e escolaridade são os critérios para pontuação dos candidatos.

O edital do processo está disponibilizando vagas em cargos com exigência de curso superior: médico especialista (20 vagas para trabalhar 20 horas semanais; 30 vagas para 30 horas semanais; e 6 vagas para 40 horas), enfermeiro (20), fisioterapeuta (10), assistente social (2), farmacêutico/bioquímico (4), nutricionista (3) e psicólogo (3).

Também existem vagas em cargos de formação profissionalizante: técnico em enfermagem (44) e técnico em radiologia (6); ensino médio: assistente de comunicação (6) e assistente administrativo (2); ensino elementar: servente de zeladoria (20), ajudante de serviços gerais (8) e vigia (8); e ensino fundamental: motorista carteira “D” (4). Os salários, por sua vez, variam entre R$ 1.045, para os cargos que exigem ensino fundamental, a R$ 6.028,08, para médico especialista com carga horária de 40 horas semanais.

__________________

Texto: Attilio Faggi //// Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM