Rotatória do heliponto será interditada a partir desta segunda

 

A partir dessa segunda-feira, 25 de maio, a rotatória do heliponto, localizada na confluência das avenidas José Correia Machado e Mestra Fininha, no bairro São Luiz, estará interditada para o trânsito de veículos, devido à obra de construção de uma nova galeria na avenida Vicente Guimarães.
A interdição durará enquanto a obra estiver em andamento no local, e durante esse período os condutores deverão utilizar as avenidas João Chaves, Raul Corrêa e Tito Versiani.
Segundo Guilherme Guimarães, secretário municipal de infraestrutura, “o canal da nova avenida Vicente Guimarães está praticamente concluído ao longo de todo o trecho. A partir desta segunda-feira vamos entrar na fase de reaterro, drenagem e complementação do muro do canal. A Prefeitura, conforme o cronograma, começa a execução das obras de uma nova galeria, que será maior que a existente no local, para o escoamento das águas da nova avenida Vicente Guimarães”.
Além de recuperar o canal e resolver definitivamente o problema de enchentes na região, a nova avenida será contemplada com novas pistas de rolamento, sinalização e ciclovias.

__________________

Texto: ASCOM

Comentários

Mais do Educadora FM