Prefeitura de MOC dá início à distribuição gratuita de máscaras contra a COVID-19

A Prefeitura de Montes Claros deu início à entrega das máscaras faciais para serem utilizadas pela população como mais uma medida de contenção da transmissão do novo coronavírus (COVID-19). As máscaras continuam sendo produzidas pela Prefeitura, tanto no CVT (Centro Vocacional Tecnológico) quanto através dos costureiros contratados pelo Município, via Chamamento Público.

A distribuição gratuita das máscaras está sendo feita pelos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (funcionários dos CRAS, CREAS, Abordagem Social, entre outros), que foram mobilizados para realizar a entrega das máscaras de casa em casa, nos bairros mais carentes. Além de fazer a entrega, os servidores também orientam os moradores sobre a importância das máscaras e a maneira correta de uso (para saber mais, assista esse vídeo https://portal.montesclaros.mg.gov.br/pagina/videos-covid-19).

As máscaras também estão sendo distribuídas durante a entrega das cestas básicas para as famílias dos alunos da rede municipal de Ensino.

__________________

Texto: ASCOM// Fotos: Divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM