PREVMOC prorroga por mais 15 dias a suspensão da prova de vida dos servidores aposentados

 

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC), com a Portaria nº 30/2020, de 20 de maio, prorrogou os efeitos da Portaria nº 23/2020, publicada no dia 14 de abril, que havia determinado a suspensão da necessidade da realização da prova de vida dos servidores públicos aposentados do Município de Montes Claros.

 
Assim, fica prorrogada pelo prazo de 15 dias a suspensão estabelecida pela Portaria nº 23/2020, que, por sua vez, havia estendido o prazo da Portaria nº 13/2020, de 18 de março. A medida se dá em razão da pandemia da doença infecciosa viral respiratória COVID-19, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, e da necessidade do poder público de adotar ações para o enfrentamento da doença, que atinge os idosos de forma particularmente grave.

Além da prova de vida dos servidores aposentados, também permanece suspensa, na sede do PREVMOC, a emissão presencial do contracheque, documento que pode ser acessado e impresso pelo site da Prefeitura de Montes Claros, através do endereço eletrônico https://seplag.montesclaros. mg.gov.br/ pagina/contracheque. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4255.

__________________

Texto: Attilio Faggi /// Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM