Drive thru da Prefeitura vacina mais de 500 pessoas no primeiro dia

A Prefeitura de Montes Claros reativou nessa segunda-feira, 18, o sistema de vacinação contra o vírus da gripe H1N1 em formato drive-thru (condutor e passageiro não precisam sair do carro). No primeiro dia de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde vacinou 504 pessoas.

O município voltou com o posto na Portaria Leste do campus-sede da Unimontes e implantou um novo espaço de vacinação no Montes Claros Shopping (com entrada pela portaria da avenida Donato Quintino). Para essa campanha, o público-alvo são pessoas de 55 a 59 anos e professores, que estão sendo vacinados das 8 às 18 horas, nos dois locais. 

As crianças com idade entre 6 meses a menores de 6 anos ainda podem se vacinar, mas precisam comparecer nas salas de vacinação do município (confira lista em anexo), já que, além da imunização, será feita a conferência do cartão de vacinação. O término da campanha será no dia 6 de junho. 

__________________

Comentários

Mais do Educadora FM

Lei Cultural Aldir Blanc

A Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc estabelece um conjunto de ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços

Ler Mais