Mais três casos testaram positivo para a Covid-19 em Montes Claros

Mais três casos de coronavírus foram confirmados pela Prefeitura de Montes Claros nesta segunda-feira (11). Trata-se de uma mulher de 57 anos e um homem, de 54,  que testaram positivos para a Covid-19. Segundo o  Setor de Epidemiologia, eles tiveram contato com um caso positivo. Ambos estão em isolamento domiciliar e foram submetidos a testes rápidos. O terceiro caso é um homem, de 44 anos, que já é considerado curado.

O município tem 29 casos confirmados e 466 continuam sendo investigados. Destes, duas pessoas morreram e 13 estão curadas. De acordo com o boletim, 21 pacientes estão internados em hospitais de Montes Claros e  13 são de outros municípios.

Registros

Quatro pessoas testaram positivo para a Covid-19, nessa sexta-feira em Montes Claros. Trata-se de uma idosa de 74 anos, que  tem comorbidades, está internada e o estado de saúde é estável. O outro paciente, de 44 anos permanece em isolamento domiciliar. Um homem de 55 anos e uma mulher de 57, que tiveram contato com outro caso positivo de Coronavírus também foram isolados.  A informação foi confirmada pelo Setor de Epidemiologia da Prefeitura. Com estes dois casos o número chega a 26.

Na quinta-feira (7), um homem de 51 anos foi diagnosticado com a doença.  Segundo o setor de epidemiologia, ele veio do Rio de Janeiro e estava no Norte de Minas há 20 dias.

Outros dois  casos confirmados, foi na quarta-feira (6). A paciente é uma mulher, de 47 anos, que já está curada.

Na segunda-feira (4), também houve três registros de confirmação do novo Coronavírus.  Trata-se de uma família que tiveram contato uma pessoa que testou positivo e por isso, fizeram os exames na rede particular.

__________________

Da redação // Foto: Divulgação

 

 

 

 

Comentários

Mais do Educadora FM