Policia Civil apreende 100 quilos de maconha em Montes Claros

Três homens, com idades de 55, 41 e 28 anos foram presos em flagrante , suspeitos de tráfico de drogas, pela Polícia Civil,  nesta quinta feira (07), em Montes Claros. Com eles,  a PC apreendeu 100 quilos de maconha. De acordo com o responsável pela Delegacia Especializada Antidrogas, Alberto Tenório, essa é a segunda grande apreensão na cidade, registrada neste semestre.

O delegado esclareceu que, a quadrilha estava sendo monitorada há quatro meses. As barras de maconha foram encontradas no bairro independência e teria vindo da cidade de patos de minas.

Investigações

Segundo as investigações, o homem de 55 anos era responsável por buscar as drogas. O de 28 era considerado de confiança do líder e guardava a maconha em casa.

Os dois homens foram seguidos pelas equipes da polícia civil, pelo bairro Independência assim que droga chegou em Montes Claros. O de 55 anos foi abordado perto da Lagoa do Interlagos e o outro, de 28, quando chegava no local onde mora. A droga estava no carro dele. O  chefe da quadrilha , de 41 anos, foi preso em casa.

Ainda segundo o delegado,  ele já foi condenado por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio e pegou pena de 20 anos. A polícia civil acredita que a cidade de Patos de Minas seja um local de armazenamento e que a droga venha do Paraguai.

_____________

Da redação // Foto : PCMG

Comentários

Mais do Educadora FM