17º Caso de Coronavírus é confirmado em Montes Claros

 

Um homem, de 57 anos testou positivo para Covid-19, em Montes Claros, nesta segunda-feira (4).  O Setor de Epidemiologia da Prefeitura informou que esse é o 17º caso confirmado na cidade.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, o paciente  teve quadro de tosse e foi encaminhado a par aum hospital. Ele já teve alta médica e está em casa, sendo monitorado e investigado juntamente com a família. A prefeitura informou ainda que o homem fez exame na rede  particular, no  dia 30 de março.

Boletim

No sábado (3), uma mulher  de 44 anos, também testou positivo para Covid-19, em Montes Claros.  A paciente não apresentou sintomas da doença e fez o exame em um laboratório particular. Ela está em isolamento domiciliar e todos os familiares fizeram o teste, e aguardam o resultado.

Ja na quinta-feira (30), a Prefeitura confirmou o 14º e o 15º casos de coronavírus. Um dos pacientes trata-se de um idoso, de 76 anos, que morreu no dia 29 de abril no CTI de um hospital da cidade. O outro caso é de uma mulher de 84 anos, que esteve em SP no dia 5 de abril. Ela apresentou os sintomas e realizou exame no dia 24 de abril com o resultado positivo para Covid-19. A paciente está curada.

Segundo o último boletim do município, foram notificados 2010 casos e 477 continuam sendo investigados. Oito pessoas estão curadas e três pacientes que morreram testaram positivo.

________________

Da redação / Foto: divulgação

 

Comentários

Mais do Educadora FM