Prefeitura adquire medicamentos para o Curral Municipal

 Prefeitura de Montes Claros irá realizar um processo de registro de preços para futura e eventual aquisição de medicamentos e materiais para tratamento de animais de grande porte que foram apreendidos nas ruas e avenidas da cidade e que se encontram no Curral Municipal.

Para quem não conhece o trabalho realizado pelo órgão da Secretaria de Serviços Urbanos, os animais apreendidos permanecem no Curral Municipal até que seja feita a liberação pelo proprietário do animal, após o pagamento de multa. No período em que se encontram apreendidos, os animais estão sob responsabilidade do Município e são tratados a fim de manter sua saúde e integridade física evitando, assim, a disseminação de doenças.

O pregão será realizado na modalidade eletrônica, nesta sexta-feira, 24, às 8 horas. Serão adquiridos seis itens: analgésico de ação antiespasmódica, cloreto de potássio, spray larvicida, solução para banho de pulverização, pulverizador manual e pó de tratamento de míases.

O edital do processo nº 078/2020 está disponível para consulta no site da Prefeitura de Montes Claros (https://admin.montesclaros. mg.gov.br/upload/licitacoes/ files/licitacoes/2020/P07820/ PregaoEletronico30.pdf).

__________________

Texto: Attilio Faggi /// Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM