PREVMOC prorroga a suspensão da necessidade de prova de vida para aposentados

 

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC), com a Portaria nº 13/2020, publicada no dia 18 de março, havia estabelecido a suspensão, pelo prazo de 30 dias, da necessidade da realização de prova de vida dos servidores públicos aposentados do Município de Montes Claros.

Agora, o PREVMOC prorroga por mais 30 dias a suspensão, através da Portaria nº 23/2020. A iniciativa leva em consideração o reconhecimento de pandemia de doença infecciosa viral respiratória (COVID-19) pela Organização Mundial de Saúde e a necessidade do poder público de adotar medidas para o enfrentamento da doença, que tem os idosos como integrantes de seu grupo de risco. 

Além da prova de vida dos servidores aposentados, também permanece suspensa, na sede do PREVMOC, a emissão presencial do contracheque e do comprovante do informe de rendimentos, lembrando que esses documentos podem ser emitidos pelo site da Prefeitura, através do endereço eletrônico https://seplag.montesclaros. mg.gov.br/pagina/contracheque. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4255.

___________________

Texto: Attilio Faggi /// Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM