Prefeitura intensifica recapeamento no Morrinhos

Dentro do projeto de recuperação e recapeamento das principais vias da cidade, a Prefeitura de Montes Claros intensificou as obras em duas importantes vias de acesso à área central do município. Os serviços estão sendo realizados na avenida Leonel Beirão de Jesus e na rua Cônego Chaves, ambas no bairro Morrinhos (área central da cidade).

A Prefeitura está realizando a fresagem na avenida Leonel Beirão de Jesus, enquanto que a rua Cônego Chaves recebeu os últimos serviços de pavimentação com o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).  Asfaltadas ainda no final da década de 1970, as vias estavam com o piso bastante desgastado.

Dezenas de ruas e avenidas da área central já tiveram a pavimentação recuperada, como parte do projeto da Prefeitura de proporcionar melhor mobilidade para motoristas e motociclistas, além de mais segurança para os pedestres. Simultaneamente, as obras seguem em ritmo intenso na avenida Rui de Alburquerque, no bairro Village do Lago (região norte da cidade). A via é um dos principais corredores de trânsito do município, com intenso tráfego de veículos

Comentários

Mais do Educadora FM