Unimontes convoca 58 candidatos em lista de espera do PAES/2019

A Secretaria Geral da Unimontes divulgou, na tarde desta sexta-feira (31/1), a segunda chamada do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2019).

Foram convocados 58 candidatos classificados em lista de espera de 29 cursos ministrados no campus-sede e no campus de Janaúba. A relação pode ser acessada no site da https://cotec.fadenor.com.br/avaliacao-seriada/processo/398.

Ao mesmo tempo, foi divulgado o cronograma de matrículas presenciais para estes convocados. Para os cursos ministrados no campus-sede, o atendimento será no dia 6 de fevereiro, com horários pré-determinados para cada curso.

Já no campus de Janaúba, a matrícula deverá ser efetivada nos dias 6 e 7 de fevereiro, de 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8040, na Secretaria Geral da Unimontes.

O resultado final do PAES/2019 foi divulgado oficialmente no dia 10 de janeiro, com 548 aprovados em 56 cursos ministrados em sua maioria no campus-sede e nos demais campi e núcleos avançados do Norte e Noroeste de Minas, Vale do Jequitinhonha e no Centro do Estado.

 

FOTO: Ascom Unimontes

Comentários

Mais do Educadora FM