Unimontes abre seleção com 52 vagas em Residência Multiprofissional para Montes Claros e Taiobeiras

A Unimontes publicou nesta segunda-feira (27/1), o edital 1/2020 do novo processo seletivo para dois programas de Residência Multiprofissional e na Área Profissional da Saúde.

A oferta é de 52 vagas em 10 áreas diferentes, nos municípios de Montes Claros e Taiobeiras (Norte de Minas). O prazo de inscrições será aberto em 3 de fevereiro e prossegue até o dia 19 de fevereiro. A seleção é coordenada pela Comissão de Residência Multiprofissional do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF/Unimontes) e pela Comissão Técnica de Concursos (COTEC).

Podem participar profissionais das áreas de Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Farmácia e Serviço Social. A seleção será em duas etapas: 1º) prova objetiva de conhecimentos específicos (90 pontos), agendada para o dia 1º de março e com resultado até o dia 9/3, conforme o edital, e 2º) análise curricular e de documentos (10 pontos), com resultado até 12/3.

A lista de aprovados será divulgada até o dia 18 de março. As atividades serão iniciadas em 23 de março. O edital e os anexos podem ser acessados pelo portal https://cotec.fadenor.com.br/concurso?cod_vest=417.

As vagas por cada programa em Montes Claros são as seguintes: RESIDÊNCIA DE ENFERMAGEM EM OBSTETRÍCIA (Enfermagem – 3 vagas); RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA (Enfermagem – 12 vagas; Odontologia – 12 vagas; e Psicologia – 4 vagas); e RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL (Enfermagem – 4 vagas; Psicologia – 4 vagas; e Serviço Social – 4 vagas).

Para o município de Taiobeiras, o HUCF/Unimontes oferece o programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (Enfermagem – 3 vagas; Farmácia – 3 vagas; e Odontologia – 3 vagas).

SERVIÇO

Hospital Universitário Clemente de Faria

Avenida Cula Mangabeira, 562, Bairro Santo Expedito

Telefone: (38) 3224-8373 – Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU)

e-mail: residencia.multiprofissional@unimontes.br

 

 

Texto: Wesley Gonçalves // Foto: Ascom

Comentários

Mais do Educadora FM