Recadastramento dos segurados PREVMOC deve ser feito no mês do aniversário

O recadastramento dos servidores vinculados ao PREVMOC (Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros) deve ser feito no mês do aniversário do segurado. A lista, constando os nomes dos servidores correspondentes a cada mês pode ser acessada através do link: https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/montes-claros/files/secoes/comunicados/Recadastramento_Decreto-3924-2019.pdf.
Para se recadastrar é preciso comparecer na Prefeitura, se servidor ativo, das 8 às 18 horas, ou no PREVMOC, se aposentado ou pensionista, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, portando CPF, RG, Comprovante de Residência atual e Declaração de Dependentes, a qual pode ser impressa por meio desse link: https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2019/nov-19/DiarioOficialEletronico27-11-19.pdf.
Conforme o Decreto Municipal nº 3.924, de 26 de novembro de 2019, a não realização do recadastramento acarretará a suspensão do pagamento da remuneração ou do provento de aposentadoria ou pensão no mês subsequente, até posterior regularização. Outras informações poderão ser obtidas diretamente no PREVMOC, através do telefone (38) 2211-4255.
__________________
Texto: Carolina Caldeira ///Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM