Adolescente de 15 anos bate carro em poste e passageiro morre em Montes Claros

Um jovem de 18 anos, morreu durante um acidente na Avenida Leonel Beirão de Jesus, no bairro Vila Telma, em Montes Claros, na noite desta terça-feira (07). De acordo com o Tenente Bruno Gonçalves,  ele era passageiro do veículo que estava sendo conduzido por um  menor de 15 anos. O adolescente perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Além deles, estava outro passageiro no banco traseiro, um menor de 16 anos .

Com o impacto, o passageiro Carlos Samuel Rodrigues Sales, de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local . Segundo Tenente Lauro Fonseca, do  Corpo de Bombeiros , “- as colunas e o teto do veiculo tiveram que ser seccionados com o aparelho desencarcerador para que as vitimas pudessem ser extraídas”.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Já o  condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital, por uma equipe do Samu.  A PM esclareceu ainda que o outro adolescente que estava no banco traseiro ,do veículo, foi retirado com a ajuda de populares, levado para casa dos familiares e posteriormente encaminhado ao hospital.

O menor condutor do veiculo, após receber atendimento médico foi encaminhado à delegacia junto com  mãe dele. Ele fez o teste do etilômetro que não constatou embriaguez.

A perícia esteve no local e as causas do acidente estão sendo  investigadas.

Texto: Da redação/// fotos : Corpo de Bombeiros Militar

Comentários

Mais do Educadora FM