Nesta terça, Unimontes realiza a graduação unificada para 31 cursos do campus-sede

A Universidade Estadual de Montes Claros realiza nesta terça-feira (7/1), a solenidade unificada de outorga de grau para os cursos ministrados no campus-sede. Será às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, no Bairro Monte Carmelo. O secretário-adjunto de Estado de Educação, Edelves Rosa Luna, é o patrono-geral dos graduandos.

Conforme previsão da Secretaria Geral da Unimontes, o evento reunirá 430 acadêmicos de 30 cursos ofertados em Montes Claros, além do curso de Matemática – campus São Francisco (Norte de Minas).

O reitor Antonio Alvimar Souza, que presidirá a solenidade, destacou a escolha de Edelves Rosa Luna para patrono dos graduandos da Unimontes como um reconhecimento da instituição ao seu trabalho como professor e educador e, ainda, “como profissional, que representa o Norte de Minas na equipe de Governo e no trabalho desenvolvido pelo Estado para uma educação cada vez mais eficiente”.

Serão graduados novos profissionais nas áreas de Administração, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Contábeis, Ciências da Religião, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Ciências Sociais (EaD), Direito matutino e noturno, Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Sistemas, Filosofia, Geografia (licenciatura), História, Letras Inglês, Letras Português (vespertino e noturno), Letras Português (vespertino), Matemática (campus-sede e São Francisco), Odontologia, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão Pública.

 

SERVIÇO

Outorga unificada – campus-sede

Data: 7 de janeiro

Horário: 20 horas

Local: Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves

Informações: Secretaria Geral – (38) 3229-8040

 

Ascom : Unimontes // Foto: Christiano Jilvan

Comentários

Mais do Educadora FM