Sorteio define os donos de barracas que irão atuar no Réveillon 2020

Na última quinta-feira, 19, a Prefeitura de Montes Claros realizou sessão pública para definir os profissionais especializados já credenciados para explorar o comércio de barracas de alimentação e bebidas que atuarão durante o Réveillon 2020, que será realizado na Lagoa do Interlagos.

Uma vez que o número de comerciantes credenciados para os eventos do Município foi maior do que o número de vagas, antes de cada evento é realizado, pela Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, um sorteio para definir quais comerciantes irão atuar.

É interessante ressaltar que os comerciantes selecionados devem cumprir algumas regras que estabelecem medidas para garantir a segurança dos consumidores e a higiene dos alimentos, como o uso obrigatório de aventais e tocas, a disponibilização de lixeiras, e iluminação adequada.

A relação dos 15 comerciantes que poderão atuar no Réveillon e daqueles que ficaram na lista de espera está disponível na edição de 20 de dezembro do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://admin.montesclaros. mg.gov.br/upload/diario- oficial/files/edicoes/2019/ dez-19/ DiarioOficialEletronico20-12- 19.pdf).

__________________

PARA DIVULGAÇÃO

Comentários

Mais do Educadora FM