Prefeitura licita EPIs para servidores da ESURB

 Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB) realizará, no dia 12 de dezembro, um pregão presencial com o objetivo de adquirir equipamentos de proteção individual para uso dos funcionários dos diversos setores da autarquia.

Serão adquiridos 53 itens, como conjunto de uniforme, botas, óculos de proteção, máscara de soldador, avental de couro e capacete, entre outros. O pregão é do tipo menor preço por item e as empresas vencedoras da licitação deverão realizar a entrega dos equipamentos, de forma parcelada, no prazo de vigência do contrato, que é de 12 meses.

O pregão presencial do processo de compra nº 0171/19 ocorrerá na sala de licitações da sede da ESURB (avenida Major Alexandre Rodrigues, nº 84, no bairro Ibituruna), a partir das 9 horas. O edital do processo está disponível na sede da autarquia e no site da Prefeitura de Montes Claros, através do link http://www.montesclaros.mg. gov.br/central_compras/ paginas/editais_esurb/2019/ edital-prp-esurb-003-19.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3212-1015.

__________________

Texto: Attilio Faggi Jr. //// Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM