Posse da nova diretoria da CIPA do Dilson Godinho

Na próxima sexta-feira (08/11), a Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho – Hospital Dilson Godinho dará posse à nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). A nova presidente, que foi indicada pelo presidente da instituição é Laura Figueira da Cunha, do setor de Convênios Públicos e Licitações; o vice-presidente será Paulo Henrique Pereira Santos (Paulinho do Almoxarifado), que recebeu o maior número de votos quando da eleição da CIPA. A posse acontece às 14 horas na sala de reuniões da Radioterapia.

Outros membros da CIPA escolhidos pelos funcionários da instituição são: membros titulares: Sheila Cardoso (Higiene e Limpeza), Krysia Fabiane M. Sales Gomes (Enfermagem) e Hermes Rodrigues Batista (Enfermagem); membros suplentes: Jheffery Brenner Soares Reis (Recepção), Ana Maria Oliveira Almeida Ferreira (Enfermagem), Pedro Henrique Carvalho Lopes (Ressonância) e Adriana Silva Ruas (Faturamento).

Além da presidente, outros membros indicados pela diretoria da Fundação também serão empossados nos cargos de membros titulares: Pablo Alves de Souza (Laboratório de Análise), Eustáquio de Oliveira Júnior (Manutenção), Kely Alves Leal (Ouvidoria); membros suplentes: Pedro Henrique Gonçalves de Melo Lacerda (Faturamento), Ludmila Ferreira Leal (Faturamento), Ângela da Conceição Souza Pereira (Rouparia) e Eliana Fonseca Leite (Serviço de Nutrição e Dietética).

A CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, segundo determina a legislação brasileira é constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores. Tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. Tem como missão a preservação da saúde e da integridade física dos trabalhadores e de todos que utilizam as dependências e os serviços da empresa, observando e relatando condições de riscos e solicitando medidas para eliminá-los.

 

Texto: Leonardo Maciel

 

Comentários

Mais do Educadora FM