Final da Copa Montes Claros de Supercross agitou o final de semana

No domingo, 20, aconteceu a final da Copa Montes Claros de Supercross, realizada pela Associação Norte Mineira de Motocross, com apoio da Prefeitura de Montes Claros. A competição aconteceu no CT Motocross, na comunidade de Antônio Olinto, e reuniu pilotos das categorias Infantil, Adulto e Profissional. A pista ganhou um traçado novo, maior e mais veloz.

A prova foi bastante prestigiada pelo público presente, que reuniu amantes do esporte e diversas famílias. Os grandes saltos, ocasionados pelo novo traçado, aumentaram os desafios e a adrenalina.

A nova pista foi construída pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU), e o evento contou também com a participação ativa da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Igor Dias, todas as variedades esportivas estão tendo a devida atenção e incentivo do Executivo Municipal. Vinícius Versiani, da SSU, afimou que a parceria da Prefeitura no melhoramento da pista e no incremento de novos desafios para os pilotos foi de grande importância para o sucesso da Copa.

Texto: André Senna  //Foto: Divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM