Partidas do América/Montes Claros são adiadas

A edição 2019 do Campeonato Mineiro de Vôlei continua, com mais um circuito disputado nesta semana. Mas os torcedores devem ficar atentos, pois a Federação Mineira, que organiza a competição, alterou as datas das partidas que serão realizadas no ginásio do Riacho, em Contagem, onde a equipe do Cruzeiro manda seus jogos.
Desta forma, o confronto entre Cruzeiro e Lavras será nesta quarta-feira, 23, às 20 horas. Na sexta-feira, 25, o América/Montes Claros encara o Lavras, às 20 horas, e no sábado, 26, cruzeirenses e montes-clarenses medem forças, às 17 horas, em um embate que pode ser decisivo para a disputa da vice-liderança da etapa classificatória do torneio estadual.

Os quatro semifinalistas já estão definidos, com o Minas assegurando matematicamente a primeira posição. O Anápolis está em segundo, mas não tem mais jogos pela fase classificatória. Assim, América/Montes Claros e Cruzeiro ainda têm três partidas e a oportunidade de ficar com a segunda posição, o que garantiria a vantagem de realizar a partida da fase semifinal em seu ginásio.

A classificação do Campeonato Mineiro 2019 está assim: o Minas ocupa a liderança (24 pontos), seguido pelo Anápolis (16) e por Cruzeiro e América/Montes Claros (ambos com 14 pontos). O Uberlândia tem nove pontos e a equipe do Lavras está na lanterna da competição, com um ponto.

__________________

Texto: Attilio Faggi /// Fotos: Pedro Paraiso

Comentários

Mais do Educadora FM