Semifinalistas já estão definidos

Campeonato Mineiro de Vôlei

 

Com o fim do oitavo circuito da edição 2019 do Campeonato Mineiro de Vôlei, no qual a equipe do América/Montes Claros folgou, os quatro semifinalistas já estão matematicamente classificados: Minas, Anápolis, Cruzeiro e América/Montes Claros.

No que se refere à tabela de classificação, o Minas não pode ser alcançado, enquanto o Anápolis já encerrou sua participação na primeira fase da competição organizada pela Federação Mineira de Vôlei. Assim, Cruzeiro e América/Montes Claros ainda disputam a vice-liderança e têm, cada um, três partidas pela fase classificatória. As semifinais e finais estão previstas para os dias 1º e 2 de novembro e serão realizadas em Betim.

O América/Montes Claros ainda enfrentará as equipes do Lavras, na próxima quinta-feira, 24, e o Cruzeiro, no dia seguinte, ambas as partidas em Contagem. Já no dia 29 de outubro, os montes-clarenses receberão o Uberlândia no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, em Montes Claros.

A classificação do Campeonato Mineiro 2019 está assim: o Minas ocupa a liderança com 24 pontos, seguido pelo Anápolis, com 16, e por Cruzeiro e América/Montes Claros, ambos com 14 pontos. O Uberlândia tem seis pontos e a equipe do Lavras está na lanterna da competição, com um ponto.

__________________

Texto: Attilio Faggi

 

Comentários

Mais do Educadora FM