Montes Claros se sagra campeão no masculino; equipe feminina fica em 4°

equipe de handebol infantil masculino da Prefeitura de Montes Claros ficou com o título do Campeonato Mineiro. Na categoria Juvenil Feminino, a equipe da cidade ficou na quarta colocação. Os jogos dos dois campeonatos foram realizados em Montes Claros, entre os dias 12 e 16 de outubro, no Ginásio Ana Lopes (Parque Municipal Milton Prates). Os jogos finais aconteceram na manhã desta quarta-feira, 16, quando foram definidos os campeões e os destaques de cada equipe.

Além de conquistar o título, a equipe masculina de Montes Claros também foi destaque por ter o melhor técnico da competição, Lucas Nagem, o melhor jogador e artilheiro, Gregory Souza,  e o melhor goleiro, João Pedro Alves.

O Campeonato Mineiro Infantil Masculino foi disputado pelas equipes de AERNC – Hand 7 Vale do Aço, Coorporação de Handebol de Jaíba, IMAM – Lagoa da Prata, Prefeitura Municipal de Montes Claros e Prefeitura Municipal de Montes Claros – AMH (Time B).

A competição masculina teve como vice-campeão a equipe de IMAM Lagoa da Prata, e o 3° lugar ficou com a Corporação de Handebol de Jaíba.

Já no Campeonato Mineiro Juvenil Feminino, entraram na disputa as equipes de ABESC – Belo Horizonte, Academia Vita Santé Arceburgo/Muzambinho, ADJF – Associação Desportiva de Juiz de 

Fora, Coorporação de Handebol de Jaíba, e Prefeitura Municipal de Montes Claros.

O título feminino ficou com o Arceburgo, seguido pelo 2° lugar de Juiz de Fora, o 3° lugar da ABESC – BH e, na quarta posição, o time da Prefeitura de Montes Claros.

__________________

Texto: Rubens Santana // Fotos: Divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM