Com prorrogação, prazo de submissões de trabalho para o 13º FEPEG/Unimontes vai até sexta-feira

Quem pretende apresentar trabalhos durante o Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, principal evento acadêmico da Universidade Estadual de Montes Claros, deve ficar atento ao novo prazo para submissões. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (20 de setembro) e podem participar professores, alunos, mestrandos, doutorandos e egressos da Unimontes e das demais instituições de ensino superior do Estado e do País.

O interessado deverá acessar o site www.fepeg2019.unimontes.br/login. É preciso fazer um cadastro (com senha). A submissão é para resumo simples nas categorias de Ensino, Extensão e Pesquisa e para as propostas de oferta de minicursos/oficinas. Haverá, ainda, o Prêmio de Iniciação Científica Unimontes para os melhores trabalhos.

Esta é a 13ª edição do FEPEG, que a Unimontes realiza em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior (Fadenor), do programa de Residência Pedagógica e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

O tema em 2019 é: “Universidade na Contemporaneidade – Diálogos e Construções”, com programação entre os dias 5 a 8 de novembro. As inscrições para as demais atividades poderão ser feitas até o primeiro dia de evento – com minicursos, mesas redondas, oficinas e palestras.

 

Ascom: Unimontes

Comentários

Mais do Educadora FM