Vitória sobre o Cruzeiro solidifica liderança do América/Montes Claros

No último sábado, 14, o América/Montes Claros recebeu a equipe do Cruzeiro pelo terceiro circuito da edição 2019 do Campeonato Mineiro de Vôlei. Após vencer as equipes do Uberlândia e do Anápolis, jogando em Goiás, foi a estreia da equipe montes-clarense jogando com o apoio de sua numerosa torcida, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves.

E a equipe recém-formada não decepcionou, vencendo o atual campeão do torneio regional por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 22/25, 25/17 e 25/21. As próximas partidas do América/Montes Claros serão na quinta-feira, 19, contra o Anápolis, e, no dia 21, contra o Minas, ambas no Poliesportivo Tancredo Neves.

O Campeonato Mineiro 2019 tem o América/Montes Claros na liderança, com nove pontos em três partidas. Na vice-liderança está o Minas, com seis pontos em dois jogos. Cruzeiro, Anápolis e Uberlândia têm três pontos, sendo que o Cruzeiro atuou duas vezes, assim como o Anápolis, enquanto o Uberlândia entrou em quadra em quatro ocasiões. O Lavras não pontuou, após três partidas.

 

Texto: Attilio Faggi //Fotos: Divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM