Prefeitura vai recapear os grandes corredores de ônibus de Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros realizou nesta sexta-feira, 30, a primeira sessão pública do processo licitatório 0376/2019, que irá contratar empresa para a execução de obras de recuperação asfáltica dos corredores viários de transporte coletivo. As obras vão consistir na fresagem, reciclagem e recapeamento de diversas ruas e avenidas.

Durante a sessão, três empresas apresentaram proposta para a realização das obras. A partir de agora as documentações serão analisadas para habilitação. Após esta etapa, uma nova sessão será marcada para a abertura dos envelopes com as propostas.

As obras de recapeamento vêm mudando a cara da cidade e têm colocado fim a demandas antigas dos moradores. Nesta etapa serão investidos cerca de R$ 6 milhões para a recuperação de mais de 15 quilômetros de ruas e avenidas.

Entre as vias que serão beneficiadas estão: rua Leonel Beirão de Jesus; rua Cônego Chaves; avenida Brasil; avenida Ruy de Albuquerque; avenida Neco Delfino; rua João Martins/Bio Lopes; avenida Três Poderes; rua Padre Vieira; rua Elói Pereira; avenida Castelar Prates; rua Professor Monteiro Fonseca; rua Antônio Lopes; avenida Mestra Fininha; rua Melo Viana.

Todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios, através do Fundo Municipal de Investimentos, com o valor integralmente já depositado em instituição bancária.

Texto: Bruno Albernaz //Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM