Montes Claros estreia no Campeonato Mineiro de Vôlei nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 30, acontecerá a tão esperada estreia do América/Montes Claros na edição 2019 do Campeonato Mineiro de Vôlei. A partida será realizada, às 20 horas, em Anápolis, Goiás, contra o Uberlândia. No sábado, 31, o América Montes Claros pega o time da casa, também às 20 horas, em jogo que será transmitido pelo Portal O Tempo (https://www.otempo.com.br/).

Na edição 2019 da competição as partidas serão realizadas em dez circuitos, com três equipes em cada um, sendo que o primeiro acontece em Goiás, com a participação de Montes Claros, Uberlândia e Anápolis, pois a equipe do Centro-Oeste participa do Campeonato Mineiro como convidada.

Na fase de classificação serão realizadas 30 partidas entre os seis times participantes. Os quatro mais bem classificados farão as semifinais e os vencedores farão as finais no mês de novembro. Os outros três participantes são Cruzeiro, Minas Tênis Clube e Lavras.

A tabela completa do Mineiro 2019 sofreu algumas alterações e está disponível no site da Federação Mineira de Vôlei através do link http://www.fmvolei.org. br/site/noticia/detalhe/2427/ campeonato-mineiro-masculino.

 

Texto: Attilio Faggi //Fotos: Pedro Paraná

Comentários

Mais do Educadora FM