Construção da avenida Independência segue em ritmo intenso

A Prefeitura de Montes Claros continua realizando as grandes obras que estão revolucionando a mobilidade urbana no Município. Umas das principais é a construção do Complexo Viário Radial Leste, que vai interligar as avenidas Dulce Sarmento, Antônio Lafetá Rebelo (Córrego das Melancias) e Independência, dando acesso à região do grande Independência, na região leste da cidade.

Depois do recapeamento de toda extensão da avenida Dulce Sarmento, as obras no local onde será feita a interligação com a avenida Antônio Lafetá Rebelo (Córrego das Melancias) continuam a todo vapor. Máquinas e trabalhadores realizam o serviço de manilhamento, para drenagem. A nova avenida Independência vai interligar a área central do município à região do grande Independência, beneficiando milhares de pessoas, entre motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e moradores da região. 

Há mais de 40 anos a urbanização do trecho era aguardada pelos moradores dos bairros Independência, Acácias, Carmelo, Monte Carmelo l e ll, Interlagos, Santa Laura, Esplanada e Vera Cruz.

Texto: Rubens Santana //Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM