Idene divulga editais para participação gratuita na 24ª Fenics

A fim de fomentar o desenvolvimento regional, o Governo de Minas, através do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas-Idene, publicou, nessa quarta-feira (14), editais para um estande na 24ª Fenics, em Montes Claros, realizada dos dias 12 a 15 de setembro.

Os selecionados ganharão um espaço coletivo em estande, cedido pelo IDENE para exporem e divulgarem os produtos na 24ª Fenics, uma das maiores feiras de negócios do Brasil, realizada no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

O primeiro espaço cedido pelo Idene atenderá, conforme o edital publicado, às microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais, agroindústrias familiares, empreendimentos familiares, associações ou cooperativas de artesanato do Norte e Nordeste de Minas. Uma comissão organizadora fará a seleção dos 40 interessados.

O outro espaço será destinado a microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais que se enquadrarem como potenciais prestadores de serviço e fornecedores de equipamentos do segmento de geração distribuída de energia solar fotovoltaica, que tenham sede no Norte e Nordeste do estado. Para esse espaço serão selecionados 13 interessados que cumpram as exigências do edital.

As inscrições vão do dia 14 até 28 de agosto. Nos editais constam os pré-requisitos para participarem e serem selecionados, além dos termos de compromisso. A lista oficial dos selecionados será divulgada dia 09 de setembro.

As inscrições podem ser feitas na sede do Idene Montes Claros, na Rua Daniel Costa, 665, São Luís ou pelo email diretoria.norte@idene.mg.gov.br.


Confira os editais.

Edital de Chamamento Público 003/2019

Link para o edital Link para o apêndice 1 Link para o apêndice 2

Edital de Chamamento Público 004/2019

Link para o edital

Texto : Mariana Correia

Comentários

Mais do Educadora FM

Lei Cultural Aldir Blanc

A Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc estabelece um conjunto de ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços

Ler Mais