América Vôlei inicia sua quinta semana de pré-temporada visando primeiro desafio

A equipe do América Vôlei inicia, nesta segunda-feira, mais uma semana de trabalhos, de olho nas competições da temporada 2019/20. Os treinamentos acontecerão em dois períodos, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, e serão divididos entre fortalecimento muscular e trabalho com bola. A intensidade dos treinos tem aumentado cada vez mais, principalmente porque o início da temporada, de fato, está bastante próximo.

O América Vôlei fará a sua estreia no Campeonato Mineiro no próximo dia 30, sexta-feira, contra a equipe do Uberlânda/Gabarito/Start Química, na cidade de Anápolis-GO. No dia seguinte, o desafio do Coelho é a equipe da casa, o Anápolis Vôlei, equipe que foi convidada para disputar a competição. Este será o primeiro dos dez circuitos que comporão o novo formato do campeonato estadual.

O primeiro circuito a ser realizado em Montes Claros está marcado para o dia 19 de setembro, quando o América Vôlei receberá, em sua casa, as equipes do Anápolis Vôlei, na abertura, na quinta-feira, e do Fiat/Minas, no sábado, 21. Na sexta-feira, 20, as equipes visitantes se enfrentam.

Todos os jogos do América Vôlei como mandante serão realizados no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.

 

Texto : Pedro Paraiso

Comentários

Mais do Educadora FM