Nova ponte na avenida Minas Gerais está mais perto de virar realidade

A Prefeitura de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 5, sessão pública para a entrega de propostas dentro do processo licitatório que irá escolher a empresa que vai construir uma ponte na avenida Minas Gerais, no bairro JK. A obra sobre a linha férrea irá colocar fim a antigos problemas dos moradores do bairro e beneficiará vários estudantes, tendo em vista que o local é um importante acesso para universidades. Atualmente, pedestres e condutores que passam pelo local encontram grande dificuldade, já que a ponte permite a travessia somente de um sentido por vez.

Durante a sessão, duas empresas se apresentaram. Agora, a documentação será analisada pela Prefeitura e uma nova sessão será marcada para a abertura dos envelopes contendo as propostas.

Após a finalização do processo licitatório e a assinatura do contrato, a empresa vencedora terá seis meses para concluir a obra. O valor estimado no edital é de R$ 1.107.695,97. A obra será executada com recursos próprios, através do Fundo Municipal de Investimentos, sendo que o valor já está integralmente depositado em instituição bancária.

Texto: Bruno Albernaz //Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM