Presidente da McTrans será sabatinado

Os vereadores da Câmara de Montes Claros aprovaram nessa terça-feira (29/7), na primeira reunião ordinária, após o recesso parlamentar, o requerimento convocando o presidente da McTrans, José Wilson Guimarães, para uma sabatina. A convocação foi marcada para a segunda-feira (5/8), às 8h, no Plenário da Casa. A iniciativa é da Vereadora Maria Helena Lopes (PPL).

De acordo com Maria Helena, as reclamações vão desde a dificuldade em falar com o responsável pelo setor às irregularidades atribuídas a ele. Em várias reuniões, os vereadores mostraram insatisfeitos com o trabalho do presidente José Wilson nas questões e problemas relacionados com o trânsito da cidade.

“A sabatina é uma oportunidade para o presidente se explicar para a Casa e comunidade. Também é uma oportunidade dos vereadores pontuarem os questionamentos envolvendo o trabalho do José Wilson e da McTrans”, pontua a vereadora Maria Helena.

Vale lembrar que a Câmara de Montes Claros já sabatinou o secretário de Esportes, Igor Dias e a secretária de Saúde, Dulce Pimenta.

Ascom: Câmara Municipal de Montes Claros // foto : Divulgação Internet

Comentários

Mais do Educadora FM