Mestrado em Estudos Literários da Unimontes realiza seleção para 5 disciplinas isoladas: 20 vagas por área

O mestrado em Letras/Estudos Literários da Unimontes recebe até esta terça-feira (30 de julho), as inscrições para o processo de seleção em disciplinas isoladas. São cinco áreas, com limite de até 20 vagas para cada uma.

Os interessados deverão apresentar o currículo lattes atualizado (com comprovante dos certificados) e preencher a ficha própria de inscrição. O atendimento é na própria secretaria do mestrado, que funciona no prédio de pós-graduação, no campus-sede da Unimontes (ao lado do Teatro Universitário).

As disciplinas ofertadas são as seguintes: “Literatura Brasileira e outros discursos: Interfaces entre Literatura, Cinema e Artes Afins”, “Literatura, Fronteira, Territorialidades”, “Representações da Alteridade na Literatura Brasileira”, “Seminário do Conto Brasileiro” e “Tendências Críticas Contemporâneas”.

A carga horária é de 60h por cada área e as atividades serão abertas no próximo dia cinco de agosto, na abertura do segundo semestre letivo da Unimontes. As aulas nestas disciplinas são ministradas entre terça e quinta-feira.

SERVIÇO

Mestrado em Estudos Literários

Oferta de disciplinas isoladas

Vagas: 20 por cada área

Prazo: até 30 de julho

Informações: (38) 3229-8453

Texto: Acom Unimontes / Foto : Divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM