O cantor Luan Santana, 33, confirmou neste domingo (29), através de suas redes sociais, que voltará aos palcos após o nascimento de sua primeira filha com a influenciadora Jade Magalhães, 31. A pequena Serena nasceu na tarde de sábado (28).
O cancelamento de uma apresentação em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia do parto gerou repercussões negativas, com fãs se sentindo injustiçados pela quebra de expectativa.
Ainda no domingo, o sertanejo fará uma apresentação em Florianópolis, Santa Catarina, seguindo com shows durante os próximos quatro dias.
Nas redes sociais, internautas reclamaram do cancelamento do show, escrevendo críticas como “Quem mandou ele marcar show próximo do nascimento?”, “Falta de respeito com fãs” e “Se não foi parto de última hora por emergência, não justifica”.
Entretanto, outros seguidores defenderam Luan, dizendo que ele estava certo em ficar com a esposa no dia em que deu à luz Serena. “Não acredito que estão cancelando o Luan Santana por cancelar o show por causa do nascimento da filha”, escreveu uma fã no X, antigo Twitter.
A cantora Lauana Prado demonstrou empatia pelo momento do sertanejo e falou durante sua apresentação: “Sei que muita gente estava esperando ele aqui, mas, sinceramente, todo mundo sabe que ele merecia e deveria estar do lado da esposa vendo esse momento maravilhoso”.