Os ingressos para o show do cantor Luan Santana, da turnê “Registro Histórico”, em Belo Horizonte, acabaram em pouco mais de duas horas. As entradas liberadas nesta sexta-feira (16) são para a apresentação do dia 21 de março, na Arena MRV.
A capital mineira é a segunda cidade a receber o show do projeto, que esgotou os ingressos para o Allianz Parque, em São Paulo, em dois dias. Ainda não foram anunciadas novas data para a turnê
O repertório do projeto inclui alguns dos maiores sucessos de Luan, como “Meteoro”, “Chuva de Arroz”, “Acordando O Prédio”, “Nega”, entre outros, criando uma atmosfera mágica e inesquecível para o público.
O DVD do projeto foi gravado em outubro de 2025, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os dois dias de gravações reuniram cerca de 70 mil pessoas.
O cantor contou à CNN que pensou em seguir uma linha cronológica, mas mudou de ideia durante o processo criativo.
“São mais de 50 músicas, canções que são um feito na minha vida. Pensei em começar do começo, fazer em ordem cronológica, mas resolvi mudar, aproveitar as nuances e montar como um espetáculo”, afirmou.
O artista disse ainda que a proposta da turnê é voltar ao passado da carreira de mais de 18 anos.
“Relembrar o passado, revisitar as primeiras das primeiras canções, e isso emociona. É um show que faz um 360° na nossa história”, completou.







