Durante um bate-papo leve e descontraído, Michel Teló foi direto ao ponto: pela primeira vez, comentou publicamente os rumores de que estaria sendo sondado para comandar a nova versão do clássico Sabadão Sertanejo, programa eternizado por Gugu Liberato. A revelação foi feita com cuidado, mas causou climão entre os fãs.
“É um programa que eu assistia muito. Meus ídolos passaram por lá. Era uma realidade distante para mim, lá em Campo Grande”, declarou Teló, visivelmente emocionado com a lembrança. Para ele, a atração representa um capítulo importante da música sertaneja na TV brasileira.
Convite em aberto e resposta que surpreende
Ao ser questionado diretamente se aceitaria o comando do programa caso fosse oficialmente convidado, Teló foi cauteloso: “Tenho muitos projetos em mente ainda este ano, teria que analisar a situação com calma”, disse, deixando claro que não descarta a possibilidade, mas também não dá a certeza.
A resposta, mesmo diplomática, expõe uma possível mudança radical na carreira de Teló, que atualmente está mais focado em seu projeto “Sertanejinho”. Para o público, a fala do cantor foi um sinal claro de que algo está sendo gestado nos bastidores.