Alexandre Pires vai começar a cantar sertanejo? Entenda


Alexandre Pires, um dos ícones do pagode brasileiro, está expandindo seus horizontes musicais com um projeto que promete unir dois gêneros populares no Brasil: o pagode e o sertanejo. Este projeto, intitulado “Pagonejo Bão”, marca uma nova fase na carreira do cantor, que já é conhecido por suas colaborações com artistas sertanejos.

O “Pagonejo Bão” é um projeto ambicioso que visa consagrar Alexandre Pires como um precursor do estilo pagonejo, uma mistura de pagode com sertanejo. A proposta é trazer um repertório que una as batidas características do pagode com as melodias e temáticas do sertanejo, criando uma experiência musical única.

Dividido em três partes, o projeto contará com um total de 24 músicas, sendo que as primeiras oito faixas já estão disponíveis nas plataformas de áudio. Estas incluem regravações de sucessos recentes do sertanejo, além de uma canção inédita intitulada “De Ex Pra Ex”, com a participação especial de Lauana Prado.

O primeiro lançamento do projeto inclui reinterpretações de hits da música sertaneja, como “Cuida Bem Dela” de Henrique e Juliano, “Barulho do Foguete” de Zé Neto e Cristiano, e “Como Faz Com Ele” de Marília Mendonça. Além disso, Alexandre Pires apresenta um medley de “Oi Vida / Fala Mal de Mim” de Gusttavo Lima, entre outros sucessos.

FONTE:STD

Mais notícias

Rádio Educadora FM

Início

Locutores

Anuncie

Programação

FALE COM A RÁDIO

R. Prof. Monteiro Fonseca, 119
Vila Brasília, Montes Claros - MG
39400-149